INSCRIÇÕES

 

CONGRESSO Lote 01  até
30/03/2018
Lote 02  até
28/05/2018
Lote 03 até
02/07/2018
Lote 04 até
24/07/2018
No
Local
Inscrições
por dia
Médico Hospital Santa Rita/Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre 350,00 380,00 400,00 420,00 500,00 220,00
Médico associado das sociedades apoiadoras 350,00 380,00 420,00 470,00 560,00 220,00
Médico em geral 420,00 500,00 540,00 580,00 660,00 220,00
Profissionais da área da saúde – Hospital Santa Rita/Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre 180,00 220,00 240,00 260,00 340,00 220,00
Profissionais da área de saúde em geral 240,00 280,00 300,00 320,00 400,00 220,00
Pós-graduando | Residente 210,00 250,00 270,00 290,00 370,00        —
Acadêmico de graduação 100,00 140,00 160,00 180,00 260,00        —

* Nas Categorias Pós-Graduando/Residente e Acadêmico de Graduação, não serão aceitas inscrições dia, somente para todo período do Congresso.

CURSO CURSO 1
Gerenciamento e Prática do Tratamento ao Paciente Oncológico
CURSO 2
Demonstração e Uso do Ciclo Ergomêtro na Mobilização Precoce em Pacientes Oncológicos
CURSO 3
Fonoaudiologia na Assistência ao Paciente Oncológico
CURSO 4
Prótese Nasal: Técnica e Manejo Clínico
CURSO 5
Inovações Tecnológicas em Radioterapia
Workshop
Emergências Oncológicas
Médico Hospital Santa Rita/Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre 125,00 125,00 125,00 200,00 125,00 125,00
Médico associado das sociedades apoiadoras 140,00 140,00 140,00 200,00 140,00 140,00
Médico em geral 165,00 165,00 165,00 200,00 165,00 165,00
Profissionais da área da saúde – Hospital Santa Rita/Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre 85,00 85,00 85,00 200,00 85,00 85,00
Profissionais da área de saúde em geral 100,00 100,00 100,00 200,00 100,00 100,00
Pós-graduando | Residente 85,00 85,00 85,00 200,00 85,00 85,00
Acadêmico de graduação 65,00 65,00 65,00 200,00 65,00 65,00

Promoção Acadêmicos

Acima de 10 estudantes de graduação, no mesmo grupo será aplicado um valor especial até 24.07.2018, no valor de R$ 115,00.

Deverá ser organizado o sistema de inscrições através de um único líder, sendo que o valor total será pago em boleto.

A listagem completa deverá ser enviada para ABEV, apenas pelo líder do grupo, para iniciar o processo de inscrições e receber as demais informações pertinentes.

Telefone: 51 3517.7918 | 51 3517.7919

E-mail: inscricoes@abev.com.br

Assunto: Inscrições Grupo CHSR 2018 (Extremamente importante)

O líder do grupo ganhará uma inscrição cortesia no Congresso 2018.

Obs. O mesmo deve enviar os dados completos de cada participante para cadastro (CPF, Nome Completo, Nome Crachá, Endereço completo, e-mail e Telefone)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As Inscrições estarão disponíveis on-line até 24.07.2018. Após essa data, as inscrições serão feitas somente no local do evento e mediante disponibilidade de vagas.

Local do evento: Plaza São Rafael Hotel – Av. Alberto Bins, 514 – Centro, Porto Alegre. Abriremos a Secretaria para credenciamento dos pré-inscritos e novas inscrições nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto de 2018, a partir das 7 h.

A escolha da inscrição para todos os dias ou apenas para o dia que contemplar a área de sua atuação: o congressista interessado em assistir somente as atividades específicas de sua área de atuação, deverá escolher a modalidade de inscrição dia. Atente para a grade da programação que define as áreas da oncologia e os dias em que as mesmas serão abordadas.

TEMAS LIVRES

Para apresentar temas livres no Congresso, leia o regulamento específico. O autor apresentador deverá estar inscrito no evento.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A confirmação de sua inscrição será efetuada assim que tivermos retorno da forma de pagamento escolhida, podendo variar de algumas horas para cartões de crédito/débito e até 3 dias úteis para boleto bancário. Será enviado um e-mail de confirmação de pagamento.

RECIBO
O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail juntamente com a confirmação de pagamento da inscrição.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo terá descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do participante.

REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de inscrições, através do e-mail inscricoes@abev.com.br informando o nome completo, CPF, dados bancários completos (banco, agência e conta corrente) e o motivo da desistência. Somente o próprio participante poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição. A inscrição é instransferível.

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito ou débito será feito estorno do valor integral em até duas faturas.

Se pagamento foi feito via boleto ou transferência bancária será retido 10% do valor da sua inscrição, relativo à taxa de administração do site. O valor será depositado na sua conta em até 30 dias após o término do evento que você se inscreveu.